Maria Chica
“Maria” vem do nome próprio da embaixadora Maria Victoria e “Chica” apelido carinhoso que sua avó a chamava quando a mesma era pequena.
A marca surgiu com vendas de porta em porta até Maria e sua mãe abrirem sua primeira loja, localizada em Itaipuaçu na cidade de Maricá, no estado do Rio de Janeiro. E desde então a marca foi crescendo. Abriram assim a segunda loja, no Centro de Maricá, e mais uma vez um sucesso. Logo após devido ao considerável aumento na cartela de clientes em Itaipuaçu, precisamos ir para um espaço maior para maior conforto dos clientes. Fizemos uma loja dos nossos sonhos, cada canto foi pensado com muito carinho e então mais uma conquista foi concluída. Com a pandemia, a Maria Chica se reinventou e começou a vender também on-line, através do Instagram e do WhatsApp. E mais uma vez o sucesso nos alcançou. E com isso surgiram muitos pedidos de entrega para outras cidades do nosso Rio de Janeiro, é mais uma expansão foi necessária. E hoje estamos com mais uma loja, em Niterói.
Não colocaremos um ponto final nesse texto, pois nossa marca tende a expandir muito. Nosso maior objetivo é sempre a satisfação dos nossos clientes e o crescimento da Maria Chica por esse Brasil.